Vício, a real história…

Por Naimera

Sabe aquela paixão por algo material!? Pois ehh.. dizem que não podemos ter.. Mais é claro, praticamente todos tem por alguma coisa, pode ser por uma câmera fotPalio_enkei_Naime_NitroMtorosográfica, outros por vídeo games, celulares, outros por roupas ou joias.. Após isso não será necessário dizer o meu…

     Quem fala que gosta de carro, e vive falando mal de outros carro.. eu digo.. tenha a experiencia em andar com carro baixo, carro alto, carro 1.0, carro 4.1, jeep, manual, automático.. Experimente primeiro antes de criticar outros modelos diferentes do teu.. você verá que cada um tem sua cativação, cada modelo tem algo que lhe agradará mais.. em um é o estilo, outro é o motor, um terceiro é conforto… e assim temos uma gama de adjetivos.

Porém, é somente fazendo, vc poderá dizer se vale ou não a pena…
E eu falo… To com saudade de andar baixo e com rodão no meu humilde Palio… Nada melhor que vc ter que viver desviando de buracos, ondulações na pista, emendas de asfalto, desviar de possíveis locais de policiamento e blitz, andar temendo a policia e ao mesmo tempo, ser parado por eles e ter seu carro admirado (isso mesmo). Estar andando na rua e ver crianças puxando o pai e falando.. “Olha aquele carro que legalll” ou “Pai, vc viu a luz dele??”.

É legal, você conhecer uma pessoa, e ela te dizer, “Cara, vejo sempre seu carro passando em tal lugar” ou “Vejo ele sempre parado em frente a praça”.

 E o seu carro é apenas 1 dentre milhões de carros circulando…

Ter uma paixão material por um carro não significa que você não vai gostar mais de outras pessoas, não vai gostar de sua família, da sua mãe, da sua namorada, da sua esposa.. E você nunca irá colocar ele em primeiro lugar na sua vida.. (além de dizemos o contrario..)

Dizem por ai que na época, a esposa de um amigo nosso a qual era muito cuidadoso com o carro, e com sua esposa também, colocou ele na parede e disse a ele: “Agora quero ver…  Sou eu ou aquele seu carro velho…”  pois é.. não será necessário dizer o fim da história?!

Gu_Envelopamentos_Smurf_NitroMotors Naimera_Mad_Peterson_NitroMotors 397677_333599073419791_126750006_nC3_Vitor_NitroMotors Pug_206_NitroMotors Fiesta_Ka_Palio_NitroMotors Palio_Pedro_Sticker_NitroMotors

Se apaixonados por carros são todos assim,  então não importa se ta andando de Fiat 147 ou de Veloster, você irá fazer o carro ficar com sua cara e ser único.. E você será reconhecido por ele…

Não faça loucuras, Carro custa dinheiro, mexer nele, também, então se planeje sempre antes.. pense no que vc quer fazer, junte dinheiro, peça indicações e opiniões e claro, faça o que vc achar que vale a pena, e nunca acredite no “Não da pra fazer…”, claro, pode ser que não dê mesmo para fazer dessa maneira, mais você irá achar outra… use sempre isso a seu favor, de uma maneira consciente e sábia. Mais tenha a certeza que você irá de alguma forma conseguir…

Vontades, indecisões, sentimentos, dificuldades, responsabilidade, paradigmas, companheirismo, ego, certezas.

São palavras que se unem em um único momento.. momento em que você vê seu projeto finalizado e sendo aplaudido..

Esses são meus sentimentos, mais acredito que esse seja o mesmo de muitos a qual aqui estão lendo, a qual aqui que andam na mesma caminhada, com o mesmo intuito.. o mesmo vício a qual pode ser saudável ou mortal sabendo dosar a intensidade..

Um forte abraço a todos.

 

Curta nossa página no Facebook ==> www.FB.com/NitroMotors.com