Por MadXande

Olá pessoal da Nitromotors, mais um filme da série Fast & Furious estreou, agora a trama corre nas ruas da europa, conforme mostra a sinopse:

Fast_&_Furious_6Após eventos do Velozes e Furiosos 5, o criminoso profissional Dominic Toretto e sua equipe se tornam ricos, porém, os seus antecedentes criminais os impedem de voltar para seu país de origem.

Depois de várias tentativas de capturá-los, o agente Luke Hobbs do DSS (Serviço de Segurança Diplomática), oferece a toda equipe um negócio:

O DSS vai limpar a ficha criminal de todos da equipe, se a equipe ajudar o DSS a derrubar uma organização crimonosa habilidosa e mercenária.

Desde o assalto no Rio de Dom e Brian que dizimou o império de um chefão e deixou o grupo com US$ 100 milhões, nossos heróis se espalharam pelo mundo.

Estar sempre em fuga e não poder voltar para casa, porém, deixa suas vidas incompletas.

Enquanto isso, o agente Hobbs tem perseguido por 12 países uma organização de pilotos mercenários habilidosos, cujo o chefe é ajudado por uma impiedosa aliada, Letty (Ex namorada de Dom que todos achavam que estava morta).

A única maneira de impedi-los é vencer esse bando nas ruas, então Hobbs pede que Dom leve sua equipe para Londres.

Em troca, promete o perdão que permitiria que todos retornassem para casa.

Segue o trailer:

 Os carros

Como sempre na série, os carros são os maiores destaques, mas esqueçam os “xunings”, é muscles e euro style!

Uma ótima recomendação para quem é amante de carros e ação.

Vejo vocês no cinema.