FALA GALERA DA NITRO!!!!
Alguns já me conhecem, mas para aqueles que ainda não tiveram o prazer, segue minha descrição:
- Meu nome é Luiz Fernando, mas geralmente o pessoal de clube me chama de Markes.
- Tenho 26 anos, olhos castanhos, 1m80, forte e viril... As interessadas podem mandar uma mensagem...
- Meu carro é um Opala SS 78, amarelo e preto.
- Já tinha visto alguns encontros da Nitro, mas conheci mesmo o site atraves do Rodnei.
Grande abraço a todos
Novato Na Galeraaaaa
Started By MARKES SS, Mar 26 2008 04:17
10 respostas neste tópico
Postado 26 março 2008 - 04:36
FALA GALERA DA NITRO!!!!
Alguns já me conhecem, mas para aqueles que ainda não tiveram o prazer, segue minha descrição:
- Meu nome é Luiz Fernando, mas geralmente o pessoal de clube me chama de Markes.
- Tenho 26 anos, olhos castanhos, 1m80, forte e viril... As interessadas podem mandar uma mensagem...
- Já tinha visto alguns encontros da Nitro, mas conheci mesmo o site atraves do Rodnei.
Grande abraço a todos
Grande abraço a todos
e ae fiote blz?
seja bem vindo a familia!!
mas sua descrição ficou meio
Postado 26 março 2008 - 09:46
aeww chara seja bem vindo à familia!!
posta ftos do SS aee... so loco pelos GM sport..classico entao nem brinca...
no proximo encontro eu vejo de perto rs
P.S: poracaso vc nao confundiu essa apresentação cm a area de classificados do jornal???hahahahahahahahahha ihhhhh... Biba Detected...
posta ftos do SS aee... so loco pelos GM sport..classico entao nem brinca...
no proximo encontro eu vejo de perto rs
P.S: poracaso vc nao confundiu essa apresentação cm a area de classificados do jornal???hahahahahahahahahha ihhhhh... Biba Detected...
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico está fechado